• André Zenobini

Venda de Passagens já está disponível na CDL Rio Grande

A Câmara de Dirigentes Lojistas já está operando a venda de passagens intermunicipais em sua sede, no prédio da Câmara de Comércio. Estão disponíveis passagens intermunicipais, para dentro do estado do Rio Grande do Sul, em todos os horários. O convênio foi assinado em agosto e a entidade espera atender aos anseios da comunidade. 


“Passamos por um período de testes e oficialmente hoje, 03, informamos à comunidade que o sistema está 100% operacional para a venda de passagens intermunicipais’’, afirma o presidente da CDL Igor Klinger. Os preços praticados na entidade são os mesmos da Estação Rodo

viária. “Quem vier aqui poderá comprar sua passagem com conforto e no centro. Desde a mudança da rodoviária para o novo local, não havia um ponto de venda central e era um pedido antigo da comunidade”, explica Klinger. 


O horário de funcionamento para venda de passagens segue o mesmo da entidade: de segunda à sexta-feira, das 09h às 18 horas.  O serviço é mais uma facilidade oferecida pela CDL Rio Grande para seus associados e também para a comunidade.

13 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Rio Grande - RS - Brasil © 2020 por AZ Comunicação

Grupo Zenobini - Assessoria e Mídia

CNPJ: 29.654.842/0001-49

Desenvolvido por 1060 Logos