• André Zenobini

Subseção Rio Grande recebe vice-presidente do TRT4

A diretoria da Subseção Rio Grande da Ordem dos Advogados do Brasil recebeu na manhã desta quinta-feira, 30, o vice-presidente do TRT4, Desembargador Francisco Rossal de Araújo. Ele estava acompanhado das juízas Aline Fagundes e Simone Ruas e do juiz Giovani de Oliveira. O presidente da Subseção André Moita Monteiro recebeu a comitiva na sede da Subseção ao lado de sua diretoria e também da Comissão Especial da Justiça do Trabalho local. A Agetra estava representada por Luciana Dombkowitsch e Roberta Campelo; a Satergs foi representada por Frank Peluffo.

Entre as pautas debatidas e apresentadas pelo vice-presidente do TRT4 estava a importância da conciliação dos processos através do Cejusc e o calendário para audiências que está sendo organizado. Os participantes indagaram sobre as pautas concomitantes que ocorrem nos dois prédios distintos e longínquos em Rio Grande e também sobre a construção do novo prédio que sanaria o problema e daria mais conforto e qualidade a JT no município. 

O vice-presidente informou que a empresa vencedora da licitação realizada no final de 2018 apresentou repactuação o  que inviabilizou a conclusão. Afirmou ainda que Rio Grande é prioridade assim que o Tribunal tiver orçamento, que será discutido a partir de março. Por fim, lamentou não ter sido concluída a licitação e entende que o município merece um prédio a sua altura e que somente com orçamento definido poderá ser decidida a questão de reforma do prédio da rua Valporto ou construção de um novo prédio para centralizar as varas.


0 visualização
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Rio Grande - RS - Brasil © 2020 por AZ Comunicação

Grupo Zenobini - Assessoria e Mídia

CNPJ: 29.654.842/0001-49

Desenvolvido por 1060 Logos