• André Zenobini

Subseção realiza primeira entrega de carteiras do ano

Aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 31, a primeira entrega de credenciais da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção do Rio Grande. O evento realizado no auditório Nely Alt da Rocha foi presenciado por familiares e amigos dos novos profissionais do direito. A cerimônia foi realizada pelo presidente da Subseção, Everton Pereira de Mattos.


Antes da cerimônia oficial, os estagiários e os bacharéis foram recebidos no projeto “CEJA Bem Vindo”. Coordenado pela Comissão Especial do Jovem Advogado, o projeto é uma recepção aos novos profissionais. Nele são repassadas uma série de informações sobre o funcionamento da Ordem e também noções básicas para o inicio da atividade profissional.

Durante a cerimônia, todos prestaram juramento conforme o Código de Ética da OAB e receberam a credencial. “É o momento em que oficialmente o bacharel está apto a praticar a advocacia em sua plenitude”, afirma o presidente Everton Mattos. Para o conselheiro seccional, Francisco Soller de Mattos, “a advocacia é essencial à administração da justiça, nos termos do artigo 133 da Constituição Federal”.



Receberam a credencial como estagiários: Juliana de Almeida, Júlio César Dias, Moisés dos Santos e Rafael Menestrino Garcia. Já a carteira definitiva da Ordem foi entregue a: Alex Sander Farias, Carmen Meireles, Isabel Rodrigues, Lara Santos, Lucas Lemos, Naiara Fernandes, Rafael Bastos, Shaiene Costa e Thais Olea.

0 visualização
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Rio Grande - RS - Brasil © 2020 por AZ Comunicação

Grupo Zenobini - Assessoria e Mídia

CNPJ: 29.654.842/0001-49

Desenvolvido por 1060 Logos