• André Zenobini

Subseção participa de posse de novos magistrados

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 14 de agosto, a posse de novos magistrados no Foro da Comarca de Rio Grande. A Subseção esteve representada pelo presidente Everton Pereira de Mattos e pela vice-presidente Michele Gautério. Foram empossados dois novos juízes para atuação em Rio Grande.


O presidente da Subseção, em sua fala, parabenizou os novos magistrados e também lembrou o quão necessária é a contratação urgente de novos servidores para acompanhar o dia a dia da Comarca e bem atender os juízes, advogados e a comunidade. “A grande notícia da complementação do quadro de magistrados na comarca se contrapõe à necessidade de contratação de novos servidores, para que a agilidade na prestação jurisdicional se dê em todos os sentidos, disse o presidente.



Por fim, Mattos afirmou que é necessário que a municipalidade acelere e tome providências em questões como segurança e mobilidade para a área onde está sendo construído o novo Foro cobrou que tudo seja concluído juntamente com o novo prédio. “A advocacia é de extrema importância para o cenário atual do nosso país. Nesse momento queremos saudar os novos magistrados e também reafirmar o nosso compromisso na defesa da cidadania”, concluiu. Para o 1º juizado da 3ª Vara Cível assumiu o Dr. Mauro Peil Martins. Para o 2° juizado da 1ª Vara Cível assumiu a Drª Aline Zeambenedetti Borghetti.

9 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Rio Grande - RS - Brasil © 2020 por AZ Comunicação

Grupo Zenobini - Assessoria e Mídia

CNPJ: 29.654.842/0001-49

Desenvolvido por 1060 Logos