• André Zenobini

Reunião de Diretoria da Câmara de Comércio debateu Eleições 2018

Aconteceu na última segunda-feira, 08, a reunião ordinária da diretoria da Câmara do Comércio da Cidade do Rio Grande. O tema principal do encontro foi a avaliação do resultado do primeiro turno do processo eleitoral que ocorreu no último domingo, 07. A diretoria analisou a composição da Assembleia Legislativa e da Câmara dos Deputados. 


“A diretoria fez uma análise do resultado do primeiro turno e ficamos muito tristes quando vemos que a região votou em muitos candidatos de fora da cidade. Estamos há muito tempo pedindo que votem em candidatos da região e também entendemos que tivemos muitos candidatos, o que acabou por pulverizar os votos”, afirma o presidente da entidade Antônio  Carlos Bacchieri Duarte. A diretoria lamentou a perda de um dos dois deputados estaduais que representavam a cidade e comemorou a vitória de um candidato de Pelotas. 


“Mesmo com a eleição de um candidato de Pelotas à Câmara Federal ainda temos uma representação política muito pequena para o tamanho e importância que tem a metade sul do Rio Grande do Sul”, conclui o presidente Bacchieri. Por fim, o grupo empresarial tratou da importância que os representantes da região que estarão ocupando cargos públicos atentem para questões como a duplicação da BR-116, a dragagem do Porto do Rio Grande e a situação financeira do Estado.

0 visualização
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Rio Grande - RS - Brasil © 2020 por AZ Comunicação

Grupo Zenobini - Assessoria e Mídia

CNPJ: 29.654.842/0001-49

Desenvolvido por 1060 Logos