• André Zenobini

Projeto Autorretrato realiza reunião com mulheres da comunidade

Atualizado: 21 de Nov de 2017

A Comissão da Mulher Advogada (CMA) da Subseção Rio Grande realizou uma reunião na manhã desta sexta-feira, 10, com as mulheres da comunidade que participaram do Projeto Autorretrato, no estande da Ordem no evento Superação, da Rádio Oceano, no último dia 29 de outubro. Além disso, elas receberam orientações da vice-presidente da OAB, Dra. Michele Gautério, da presidente da Comissão Da Mulher, Dra. Maria Cristina Coelho e também da Inspetora de Polícia da DEAM, Magda Telles.


O evento Superação ocorreu na Praça Saraiva com diversos serviços para a comunidade. A OAB esteve presente com a Comissão da Mulher e com a Comissão da Diversidade Sexual. Um dos principais projetos apresentados foi o Autorretrato. Foram 42 mulheres que participaram da ação e foram fotografadas. A ideia é apresentar as imagens em uma exposição com o mesmo nome a ser realizada em 2018 como parte das comemorações do aniversário da Subseção.


Na manhã desta sexta, 10, além de ouvirem sobre a importância da proteção da mulher, da coragem para denunciar agressões dos mais diversos tipos, ganharam como recordação a sua fotografia. Estiveram também no evento, a Dra. Maurem Silva, integrante da CMA, e o Dr. Everton Mattos, presidente da OAB Subseção Rio Grande. O projeto Autorretato iniciou através de uma iniciativa da Comissão da Mulher, nas comemorações do Mês do Advogado, em agosto, e ainda terá novas etapas com as operadoras do direito e também com a comunidade.


17 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Rio Grande - RS - Brasil © 2020 por AZ Comunicação

Grupo Zenobini - Assessoria e Mídia

CNPJ: 29.654.842/0001-49

Desenvolvido por 1060 Logos