• André Zenobini

Projeto Autorretrato foi apresentado na Feira do Livro

O “Projeto Autorretrato: OAB dando rosto às mulheres do Rio Grande” foi destaque na noite da última terça-feira, 30, na 45ª Edição da Feira do Livro da Universidade Federal do Rio Grande. O público prestigiou a ação que ocorreu na Arena Cultural e que tratou sobre a violência contra a mulher, o empoderamento feminino e as dificuldades do dia a dia das mulheres.



A presidente da Comissão da Mulher Advogada, Maria Cristina Coelho apresentou o Projeto Autorretrato que consiste na busca da OAB por mulheres que representem a comunidade rio-grandina nas suas mais variadas vertentes. As mulheres que chegam ao projeto são convidadas a tirar uma fotografia e depois, no momento da retirada do material, são convidadas a debater e estar sempre informadas sobre os direitos das Mulheres.

O projeto faz parte das comemorações dos 85 anos da Subseção do Rio Grande. A exposição Autorretrato segue até o final da Feira do Livro, no Espaço dos Autógrafos. Novas etapas do projeto devem ocorrer durante o ano, como também, durante o Projeto Verão, no dia 17 de Fevereiro, no SESC, na Praia do Cassino.

0 visualização
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Rio Grande - RS - Brasil © 2020 por AZ Comunicação

Grupo Zenobini - Assessoria e Mídia

CNPJ: 29.654.842/0001-49

Desenvolvido por 1060 Logos