• André Zenobini

OAB recebe informações sobre novo prédio da Justiça do Trabalho

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Rio Grande recebeu resposta do Tribunal Regional do Trabalho sobre a construção do novo prédio para a instituição na cidade. Segundo documento assinado pelo diretor geral substituto do TRT 4ª região, João Henrique Carvalho de Lima Ribas as obras devem iniciar em dezembro de 2018.



Segundo o TRT, o projeto está em análise na Secretaria de Controle Interno para encaminhamento das peças técnicas para realização da licitação ainda no mês de agosto. A contratação deve ser realizada após todos os procedimentos licitatórios no mês de novembro para o possível início das obras em dezembro de 2018 e conclusão prevista para o 1° semestre de 2020.

O novo prédio da Justiça do Trabalho em Rio Grande ficará localizado em frente a Justiça Federal, tendo seu projeto urbanístico aprovado pelo Executivo Municipal. “A advocacia teve forte atuação na busca pela aprovação desse local para o novo prédio da Justiça do Trabalho. Destaco o trabalho do secretário geral e presidente da Comissão Especial da Justiça do Trabalho Frank Peluffo por ter batalhado tanto por este projeto ser aprovado nos moldes que a advocacia precisava e desejava”, conclui o presidente da Subseção Everton Pereira de Mattos.

7 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Rio Grande - RS - Brasil © 2020 por AZ Comunicação

Grupo Zenobini - Assessoria e Mídia

CNPJ: 29.654.842/0001-49

Desenvolvido por 1060 Logos